domingo, 15 de maio de 2011

E isso sim que foi uma bela de uma trollada!


Há 2 meses e meio, duas garotas tchecas gostosas apareceram na internet e começaram a soltar vídeos sobre “conhecer o Brasil” e divulgaram através do Twitter e do Facebook. Como acontece muito com a mídia nacional, a fama despertou interesse dos veículos que queriam saber quem eram as novas celebridades. O “Programa Pânico” conseguiu correr atrás das garotas para tentar abocanhar o destaque total, e assim, incluir no seu programa. Melhor, queriam mostrar as garotas com exclusividade e ganhar MUITA audiência com elas.
Com um “semi” contrato, as Tchecas Michaela e Dominika estrelaram o reality “As Tchecas do Brazil” e, juntamente com o Pânico, conseguiram muita moral para desfilar na sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passear por vários lugares do país, além de, aparecer todos os domingos no programa com maior audiência nacional.O que os telespectadores e toda a produção do Pânico não sabiam é que tudo isso não passava de uma bela TROLLADA!


Sim, é isso mesmo que você entendeu. O Pânico, que é FORTEMENTE patrocinado pela SKOL, foi FORTEMENTE TROLLADO e, ainda por cima, fez anúncio de graça para uma cervejaria que está para entrar no Brasil.
A turma do Pânico, que sempre se dava ao mérito de ser MESTRE TROLL, tomou o pior contra-feitiço que pode existir?! Agora resta saber se tudo isso não passa de outra enganação do Pânico ou se a parada toda foi verdade. Se for, a SKOL vai sentir na pele o que é traição.
peguei la do uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário